sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ELASTICDEATH - Terceiro Impacto


A banda começou em março de 2008, contando com Robinho na guitarra/voz, Caio no Baixo/voz e Nicolas na bateria. Em setembro do mesmo ano gravamos nossa primeira demo, com 12 faixas, chamada "Monster Inside Us". Fizemos alguns show aqui na região do Sul Fluminense e em março de 2009 uma mini-turnê em São Paulo/SP, com nosso amigo Xopô na bateria.

Em junho de 2009 gravamos novas músicas pra um split CD com a banda OBSESIF KOMPULSIF da Indonésia. O cd saiu em novembro de 2009 na Indonésia, Malásia, Estados Unidos e Rússia. Com as mesmas faixas deste CD, lançamos aqui no Brasil uma demo chamada "Perigo na baía de Tóquio".

Em novembro do mesmo ano nosso baterista deixa a banda, e em seu lugar entra Rafael Fraldinha. E com essa formação gravamos, em junho de 2010, mais músicas para outro lançamento, desta vez, um LP pelo selo alemão TVG Records junto com a banda Escocesa WHEELCHAIR WHEELCHAIR WHEELCHAIR WHEELCHAIR.
Esse LP deverá sair em Janeiro de 2011, na Alemanha. E novamente, lançamos outra demo aqui no Brasil chamada "Terceiro Impacto", com as mesmas faixas desse futuro LP.

Um outro futuro lançamento é um 4way split 7" (compacto) com as bandas WAR HERO, JEFF SPICOLI (ambas do Canadá) e LUNGE (Estados Unidos). Deverá sair no Canadá e Estados Unidos sem data definida ainda.


Um comentário: